terça-feira, 21 de julho de 2015

Um amor além das reencarnações - Livro Self: A Magia Ancestral - Sementes


Um amor além das reencarnações

ELE: Self, meio-humano que possui sangue mágico na família, vive no Brasil e é fascinado por livro de literatura fantástica.
ELA: Luz, Elemental do espírito, vive no mundo de Cristália, localizado no centro da constelação de Peixes, tem olhos lilás e é sensível as energias.  
 
Acredita seres diferentes podem se reencontrar após reencarnações em mundos diferentes? Poderia ser explicado que um amor entre ser humano e uma Elemental do espírito foi possível? 
No livro Self, o leitor é convidado e presenciar o nascimento de um sentimento puro e inocente entre dois seres que acabam de se conhecer, porém no fundo de suas almas sentem que não é o primeiro encontro.


Separação, reencontro, solidão, união, enfim, muitas serão as dificuldades para que fiquem juntos, afinal estão numa corrida contra o tempo para salvar os mundos e trazer de volta o poder da Magia Branca.

Por isso convido a conhecer o Self: A Magia Ancestral - Sementes, escrito por mim. 
Ele traz um enredo envolvente que poderá proporcionar aos viajantes literários as mais belas sensações e sentimentos instigantes na leitura.

Formas de Compra:

(Com o Autor)

Pacote Promocional - Autografado e com dedicatória:

01 Livro Self - A Magia Ancestral: Sementes
01 Caneta personalizada
01 Marca Página

Por apenas: R$ 55,00*

Frente Grátis para todo o Brasil!
*Depósito bancário Itaú ou Banco do Brasil.

Entre contato no meu e-mail: leafarsiad@hotmail.com

(Na Editora)


Namasté,
Luz Verde!
Rafa Self  

Nenhum comentário:

Postar um comentário