terça-feira, 28 de abril de 2015

Embarque nessa aventura mágica! Livro: Self - A Magia Ancestral - Rafael Oliveira

Embarque nessa aventura mágica! 
Livro: Self - A Magia Ancestral
 Rafael Oliveira

Conheçam um pouco sobre...


O livro:


Escritor e personagens vão se misturar numa fusão que promete uma explosão de adrenalina, venha, abra sua mente, o mundo mágico será revelado como você nunca viu. As sementes são a origem da vida, quando regadas com a água da liberdade e alimentadas pela luz da coragem, tornam-se fortes plantas. Self descobre que tem sangue mágico em suas veias e embarcará numa grande aventura em que a Magia germinará em sua existência, será envolvido na essência dos cinco Elementos, experimentará de fortes sentimentos no mundo de Cristália.
o autor
 

 Aproveite! Está disponível para venda:






O autor:

 
Oliveira, Rafael Dias. Pedagogo, Ator e Criador Intérprete. Licenciado em Pedagogia Gestão de Processos Educativos pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em 2012, desenvolveu uma pesquisa sobre o Protagonismo Juvenil alçado pela Arte. Veio de Iaçu no interior da Bahia para Araras – São Paulo sua cidade natal, no mesmo ano. Cursou Técnico em Arte Dramática pelo SENAC São Paulo, Unidade Limeira. 





A Editora


QUEM SOMOS

Onde estamos A Protexto - Editora Zamoner Ltda. tem Estúdio a Rua Anibal Antonio Aguiar Maia, 34, em Quatro Barras, Paraná, com CEP 83420-000 e Telefone (41) 3104-8496. A Editora Zamoner Ltda, foi fundada em 1984, com CNPJ nº 82.273.137/0001-84 e I.E. 101.91599-96.

Nossa missão
A missão da Editora Protexto é fornecer informação, lazer e arte através das mídias tradicionais e inovadoras, privilegiando a qualidade de conteúdo e forma. Publicaremos textos de qualidade, cujo conteúdo provoque o despertar de idéias críticas com vistas a contribuir para a melhoria de nossa sociedade, fazendo jus ao seu designativo. Quanto aos escritores nossa missão é dar ao autor iniciante ou veterano, as condições indispensáveis para se diagnosticar como escritor e dar indicações para descoberta de seus caminhos, através de obras, assessoria, consultoria e publicações.

Objetivos do "Portal"
O Portal tem por finalidade expor os produtos da Editora Protexto, materializados em nosso Catálogo, a fim de atender nossos clientes principalmente Escolas, Bibliotecas, Poder Público e leitores em geral.


Tenham um ótimo dia.

Namasté!

Luz Verde.

Rafa Self.

Nenhum comentário:

Postar um comentário